ALEMA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES, ORAÇÕES E MÚSICAS AO VIVO, MARCA COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES EM URBANO SANTOS

Prefeitura Municipal de Urbano Santos através da Secretaria da Mulher realizou neste sábado uma grande festa para as Mamães de Urbano Santos.

Aproximadamente 2.500 mamães foram homenageadas. O evento aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão.

Distribuição de presentes, homenagens, momentos de religiosidade, jogral, coreografia, peça teatral, e música ao vivo marcaram a festividades, que contou com presenças do padre André da Igreja Católica, dos pastores Eliezer, Gilberto, ambos da Igreja Assembleia de Deus, do pastor Daniel da Igreja Quadrangular, Darcir Almeida Assessora da prefeita, dos vereadores Paulo e Raimundo, secretário o de Cultura Wilson Sousa, chefe de gabinete Allisson Almeida e demais secretários do município.
O padre André da Igreja católica fez abertura da memoriável festa, orando e pedindo a Deus benção para todas as mamães. Em Seguida o pastor Gilberto agradeceu a Deus pelo dia tão especial e contou um pouco a história de como surgiu o dia das “Mães” e como se expandiu esta data tão especial que hoje marca o dia das Mães no mundo inteiro.

Além das palavras do padre e do pastor as igrejas evangélicas apresentaram peças teatrais e musicas foram dedicadas para todas as mamães. A noite foi repleta de muitas emoções e alegria. Destaque para igreja Batista que fez uma belíssima apresentação trazendo uma melodia nas vozes de Miriam e Katarina, com o título “Mãe, minha Mãe”, tudo fez por mim, não me abandonou se hoje estou aqui, foi por amor, um presente de Deus foi ter você, Agradeço a Deus vamos Adorar... a musica mais emocionante da noite que tocou nos corações de todas as mamães.

DARCYR ALMEIDA
Representando a prefeita – Iracema Vale – Darcy Almeida deu uma boa noite, representar a prefeita é uma honra, a prefeita Iracema Vale não pôde comparecer neste evento, pois ela estava com seu pai, com sua mãe, com seus filhos e esposo, na qualidade mãe, de filha e de mulher. A prefeita Iracema Vale manda um grande braço a todas as mamães de Urbano Santos. Disse que todas as apresentações foram belíssima e bem apresentada, as mamães de Urbano Santos estão de parabéns, afirmou que as “mães” são todos nós; A palavra mãe é uma palavra muito forte, a mãe é única, e ninguém pode substitui-la a sua mãe. Valorize a sua mãe, pois ela é sua amiga, companheira e acima de tudo ela é sua mãe, valorize a sua mãe, feliz dia das mães.

SECRETÁRIA DA MULHER JACIRA MARQUES                             
A secretária da Mulher Jacira Marques disse que esta noite é noite de alegria, momento proporcionado por Deus para celebrarmos e agradecemos a oportunidade de externar nosso reconhecimento da importância de um ser sublime e singular que é “Ser Mãe”, tenho a honra de compartilhar a felicidade a cada mãe aqui presente, reconhecer a importância das mulheres mães em várias atividades e sobre tudo ao longo da história do nosso município.  A secretaria da Mulher através da prefeitura tem a satisfação de homenagear estas grandes mulheres aqui presentes todas tem seu valor, com seu jeito simples sabem lutar e conquistar seus espaços. Essa pequena lembrança é sinal de reconhecimento do que foram e são para todos nós.
Foram vocês que provaram para nós filho que podemos seguir nossos caminhos com otimismo, superando crises, vencendo tabus, arranjando coragem para ultrapassar até mesmo as dolorosas perdas. Ao meio de tantas homenagens não poderia deixar de lembrar a minha, nossa saudosa mãe, que muito nos fez feliz e agora só resta às lembranças e os ensinamentos da grande mulher e companheira de todas as horas. Deus na sua infinita bondade nos presenteou uma guerreira incansável, capaz de transmitir uma mistura de amor, inteligência, doação e vários outros ingredientes especiais, que nos fornece segurança quando precisamos.
Falar de mãe é dizer que é uma amiga incondicional, quando o filho erra ela perdoa, quando rejeita ela acolhe, quando abandona seus abraços estão sempre abertos, na felicidade ela comemora e na tristeza ela sofre, mesmo assim, ensaia um sorriso para deixar seus filhos felizes.
Nesta certeza, a melhor maneira de descrever uma “mãe” é dizer que seu amor é algo indiscutível em qualquer situação.
Nesta oportunidade quero agradecer imensamente a Deus, agradecer a prefeita Iracema Vale pelo apoio incondicional para a realização desse evento, as secretarias parceiras a guarda municipal, as igrejas Católica e Evangélica e todos que contribuíram para que esse evento pudesse ser realizado. Muito obrigados a todos em especial, as mães. Palavras da Secretária da Mulher.

Depois dos discursos à noite ficou por conta do músico saxofonista Josué, o sax romântico que contagiou a noite. Tocando uns dos seus sucessos, o músico homenageou uma mãe com um lindo buquê de flor. As homenagens foi um sucesso que marcou o dia das mães. 

RAQUEL TENÓRIO SECRETÁRIA ADJUNTA                                                                JACIRA MARQUE






MÃES SENDO HOMENAGEADAS COM CERTIFICADOS DE RECONHECIMENTO 







BANDA REDENÇÃO 

BRINDES DISTRIBUÍDOS PARA AS MAMÃES



SHOW COM O MUSICO JOSUÉ E BANDA








1 comentário:

  1. A Secretaria da Mulher (Jacira Marques, Raquel Tenório e Keila Roberta)...
    Agradecemos a divulgação, tambem a Prefeita Municipal Iracema Vale pelo apoio total na realização do evento, as secretarias parceiras, ao Profº Jurandir Pedrosa Presidente do Sind. dos Professores, a Policia Militar, aos Guardas Municipais e todos os presentes...

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.