ALEMA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PATRÍCIA CARVALHO PARTICIPA DOS ENCONTROS REGIONAIS DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO EM SALVADOR/BA

PATRÍCIA CARVALHO AGENTE DE
 DESENVOLVIMENTO DO SEBRAE EM
 URBANO SANTOS/MA
Representando o Baixo Parnaíba através da Regional do SEBRAE de Chapadinha a coordenadora da Sala do Empreendedor e Agente de desenvolvimento de Urbano Santos Patrícia Carvalho participou nos dias 07 e 08 de maio do encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento em Salvador/BA.

O evento contou com a participação dos Agentes da região Norte e Nordeste, com um público de mais de 500 Agentes.

No encontro foram debatidos vários temas; 
01° A eficácia do Trabalho do Agente de Desenvolvimento, 
02° A Revolução dos Indicadores,
03° A Revolução dos Indicadores Municipais,
04 Como Aumentar a Participação dos Pequenos Negócios nas Compras Públicas,
05 Como os Tribunais de Contas estão Fiscalizando o Cumprimento da Lei Geral,
06 Capacitações empresariais, Competitividade e desenvolvimento Econômico Local,
07 Elaborações de Diagnostico municipais.

Segundo o Agente de Desenvolvimento Patrícia Carvalho, o encontro foi uma excelente oportunidade de conhecimentos e de trocas de experiências, pois é um trabalho continuo que visa o desenvolvimento econômico local.

A Patrícia Carvalho afirma que em Urbano Santos breve será inaugurada a Sala do Empreendedor, pois no momento, a sede provisória fica localizada na Secretaria de Trabalho. 

A sala de Empreendedor em Urbano Santos conta uma Coordenadora Patrícia Carvalho e dois Agentes, Marcone Silva  e Francisco Lopes. 

Este setor tem a competência de atender as MPE (Médios e Pequenas Empresas), orientar empresariais e empreendedores individuais; Valorizar junto ao SEBRAE, cursos de capacitação aos empreendedores formais e informais.

A sala do Empreendedor localizado na secretaria de Trabalho é um local onde o Empreendedor será informado, orientado sobre os procedimentos necessários a abertura e formalização de sua empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.