ALEMA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PSF DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO COMEMORA O DIA DAS MÃES

O PSF Santo Antônio através da Secretaria de Saúde realizou uma festa especial para comemorar o Dia Das MÃES, onde participaram 51 gestantes que fazem parte do PSF incluindo a zona rural (Pedras, Joaninha e Vertente).

O evento aconteceu na Capela Santo Antônio durante toda tarde. 

O início das homenagens começou com uma dinâmica dando boas vindas às mães. 

Em seguida começaram as apresentações com uma homenagem feita pela filha de uma das mães presentes. 

As mães tiveram momentos totalmente voltados para elas, onde foi passado um vídeo feito pelos ACS (Agente Comunitário Saúde).

Durante a programação as mães receberam presentes e as gestantes uma placa que identifica que naquela casa tem uma gestante e uma equipe que cuida dela. 

Em seguida foram cantados os parabéns e servido um delicioso lanche.


Para mãe Nazaré que faz parte da comunidade a comemoração do dia das mães foi muito especial. Foi um momento maravilhoso e inovador. Com isso o PSF nos proporcionou esse momento único. “Adorei a idéia” elogiou “Nazaré” que acrescentou. “Agradeço a Equipe do Posto Santo Antônio (Enfermeira, Médico, ACS e o Corpo Administrativo) por nos dar esse presente com tanto carinho e zelo”.

A Equipe do PSF Santo Antonio agradece a todos que participaram de forma direta e indiretamente para a realização desse evento.

A nossa prefeita Iracema Vale que nos dar força e apoio em tudo que pretendemos desenvolver para melhorar a saúde da nossa cidade. A Secretaria de saúde pelo incentivo e dedicação em tudo que precisamos para realizar nossas ações. Aos nossos comerciantes que nos ajudaram com presentes para sorteios, ao Sindicato dos Servidores Públicos e ao Sindicato dos Professores de Urbano Santos, a vereadora Claudete e a toda comunidade do bairro Santo Antônio que participaram, e em especial aos Agentes Comunitário de Saúde que trabalharam de forma incansável para a realização desta festa.

 Mas do que números, queremos compartilhar com toda a satisfação e o orgulho de nossas conquistas, porque elas são feitas em prol de nossos assistidos, amigos e familiares do nosso PSF.
 Texto: (Equipe Santo Antônio)       




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.