ALEMA

quinta-feira, 5 de março de 2015

ALUÍSIO MENDES PARTICIPA DE REUNIÃO COM DILMA ROUSSEFF

DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES EM REUNIÃO COM OS LÍDERES E COM A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
 Não foi à toa a sua escolha como vice-líder do Bloco Renovação!!!

Recentemente o deputado federal Aluísio Mendes participou da reunião semanal com os líderes da base de apoio ao governo com a presidente Dilma Rousseff.

Aluísio é o único maranhense a participar das reuniões do bloco renovação composto de 18 deputados federais, é vice-líder do bloco do PRB que conta com 38 deputados e é a quarta bancada na câmara federal. 

Essas reuniões ocorrerão semanalmente com os líderes e com a presidente Dilma e serão discutidas todas as matérias que entrarem na pauta da semana na Câmara”, declarou o deputado.
DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES COM A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
Segundo Aluísio Mendes, essas reuniões serão importantíssimas para a votação de matérias de interesse do País e a presença da presidente vai aproximar a base de apoio do governo, propiciando um dialogo franco e positivo com a presidenta Dilma, seja para apoia-las ou mesmo sugerir mudanças nas matérias enviadas à câmara. 

Dessa reunião participaram a Presidente, os Ministros Pepe Vargas, Nelson Barbosa o deputado federal Aluísio Mendes e demais lideranças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.