ALEMA

terça-feira, 10 de março de 2015

3ª NOITE DE MUITA FÉ, MILAGRES E RECONCILIAÇÃO COM DEUS NA TENDA DO MILAGRE, EM URBANO SANTOS





Centenas de pessoas participaram nesta segunda feira, (09), do Culto Evangelístico na Tenda do Milagre, com presença do conferencista Internacional Pr. Júlio Ribeiro.

Sob presidência do Pastor Vilmar Marins, o culto aconteceu no corredor da folia, onde aconteceu um verdadeiro mover do Espírito Santo, com  dezenas de testemunhos de curas de diversos tipos de doenças e  enfermidades, e sete pessoas que estavam afastadas dos caminhos de Deus se reconciliaram. 

Com muito louvor, pregação da palavra e imposição de mãos sobre os enfermos e a operação de milagres, mais pessoas receberam a cura ao vivo. 

Sob autoridade e debaixo da graça de Deus o pr. Júlio Ribeiro realizava o teste com os enfermos após a cura.

Gente que a mais de anos que não podia comer farinha e beber refrigerante, em virtude de está com gastrite logo após a oração passaram a saborear farinha e refrigerante e testemunharam na hora que estavam curados.

Outras pessoas com fortes dores de coluna, dores de cabeça crônicas, dores nos rins foram milagrosamente curados para honra e gloria do Senhor Jesus.

E não para por aí, nesta terça feira, portanto hoje, às 19 horas, tem mais.

Tá despachado pelos médicos, então venha, traga a sua família e receba o seu milagre. Deus tem uma solução para você.
Confira as imagens da terceira noite na Tenda do Milagre em Urbano Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.