ALEMA

segunda-feira, 9 de março de 2015

FÉ E MILAGRES NA TENDA DO MILAGRE JÁ COMEÇOU

PASTOR VILMAR MARTINS -PRESIDENTE DA IEADUS
Sábado e domingo, (21) as noites foram de muitos louvores e milagres no culto evangelístico realizado na Tenda do Milagre, que se encontra em Urbano Santos, instalada no corredor da folia.
PASTOR DIVORCIR DE JESUS - BOSTON/ESTADOS UNIDOS
Em um formato de circo, denominado por nome Tenda do Milagre, tem por objetivo de realizar cruzadas evangelísticas por todo o Brasil e exterior.
PASTOR DIVORCIR ESTEVE MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS NO SÁBADO E DOMINGO
Em Urbano Santos, o projeto conta com apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, tendo como presidente pastor Vilmar Martins.

A Tenda do Milagre tem como o coordenador o Pastor Júlio Ribeiro que é um verdadeiro profeta de Deus, que por onde tem passado ficam confirmados e manifestados os milagres nas vidas das pessoas que creem no  nome de Jesus.

O Pastor Júlio Ribeiro é Ministro do Evangelho membro da CONFRADERJ, CGAD, presidente do Projeto Missão em Grande Resgate – Tenda do Milagre. E é membro da Igreja Evangélica assembleia de Deus- ministério Belém em Capinas-SP. 

Ontem, segunda noite, foi uma bênção, com manifestação do poder de Deus curando e salvando vidas para o seu reino.

Nas imagens que podem constatar, várias pessoas receberam o milagre na hora. A prova maior é quem esteve presenciando a manifestação do poder de Deus na vida do profeta.

Um dos milagres confirmado e testado na hora foram as pessoas que não podiam ingerir Coca-Cola e farinha. Uma observação, quem sofre de gastrite ou coisas semelhantes não podem ingerir Coca-Cola, farinha e outros alimentos.

Porém, o profeta de Deus faz o desafio, colocando-o as mãos em cima dos enfermos, e em nome de Jesus todos foram curados na hora. A prova maior foi que todos ingeriram Coca-Cola e farinha. E enquanto isso, a igreja glorificava a Deus. 

Hoje tem mais, venha participe da Tenda do Milagre. O desafio de hoje, serão as pessoas que tem câncer. O Pastor Júlio Ribeiro, afirmou que todos que chegarem ali, receberá o seu milagre. Venha e traga a sua família, Deus tem uma solução para você.

A Tenda do Milagre ficará em Urbano Santos até o dia 15. 

CONFIRA AS IMAGENS DE DOMINGO  
                                         PASTOR JÚLIO RIBEIRO

  PASTOR JÚLIO RIBEIRO MINISTRANDO O MILAGRE E FAZENDO TESTE NA HORA - ESTAS PESSOAS SOFRIAM DE GASTRITE, APÓS RECEBEREM O MILAGRE, ELAS INGERI COCA-COLA E FARINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.