ALEMA

terça-feira, 31 de março de 2015

+ SAÚDE: IRACEMA VALE INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO POVOADO BOM JESUS

Com o compromisso firme de mudar o perfil da saúde do município, a prefeita Iracema Vale inaugurou um Posto de Saúde no povoado Bom Jesus, no último domingo, dia 29. A inauguração aconteceu logo após a inauguração da sala de informática no povoado Bom Fim – reveja aqui.

A zona rural de Urbano Santos vem recebendo toda atenção da prefeita, na área da saúde cinco grandes obras já foram inauguradas, o 1º foi a Unidade Básica de Saúde no povoado Cajueiro, o 2º povoado foi Cajazeiras onde recebeu uma moderna Unidade Básica de Saúde da Família, a 3ª foi a Unidade Básica de Saúde da Família no povoado São Bento, a 4ª Unidade Básica de Saúde da Família inaugurada foi no povoado Boa União e com a inauguração do Posto de Saúde no povoado Bom Jesus se torna a 5ª obra inaugurada, todos em apenas 27 meses de gestão.
O Posto de Saúde inaugurada no povoado Bom Jesus conta com modernas instalações como mesa ginecológica, farmácia básica e ambiente climatizado.
  
Prestigiando a inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família ao lado da prefeita Iracema Vale, estavam o deputado estadual Paulo Neto, vereadores Cambota, Paulo Costa, Naty e Claudete, o ex-prefeito Aldenir e demais secretários municipais.

Segundo os pronunciamento da prefeita Iracema Vale e da Secretária de Saúde Clesiane Silva, destacaram a importância da Unidade Básica de saúde da Família no povoado, que esta obra é um compromisso da gestão "Governar é Cuidar: “com a inauguração da unidade colocará fim ao desnecessário deslocamento dos moradores da região à sede do município, pois aqui terá todo atendimento médico necessário para atender a todos”. finalizaram. 
 


















IRACEMA VALE INAUGURA SALA DE INFORMÁTICA NA ESCOLA ANA ANGÉLICA DO POVOADO BOM FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.