ALEMA

segunda-feira, 16 de março de 2015

9ª NOITE DE FÉ, CURAS, LIBERTAÇÕES E MOVER DO ESPÍRITO SANTOS NA TENDA DO MILAGRE, EM URBANO SANTOS

Domingo,(15), mais um Culto Evangelístico na Tenda do Milagre, com presença dos conferencistas Internacionais  Pr. Júlio Ribeiro e Cid.

À noite foi marcada com louvores, libertações e salvação de vidas, um verdadeiro mover do Espírito Santo que aconteceu na tenda do milagre.

Ontem foi forte, quando alguém está despachado pelos médicos e não ah solução, Jesus Cristo entra na causa, realiza o milagre e salva vida. Um dos milagres na tenda foi a situação de um moço que estava despachado pelos médicos que, segundo ele, já tinha ido até ao Piauí em busca de tratamento.

MAIS DE 6 MESES EM BUSCA DE SOLUÇÃO, HOJE ELE FOI CURADO
Nas imagens que podem observar ao lado, uma ferida no calcanhar direito a mais de seis meses tomava remédios e não conseguia andar direito.

Ao ouvir os milagres de Deus na tenda, foi até lá e o pastor Júlio Ribeiro, usado por Deus, impôs as mãos sobre a perna dele e  no nome de Jesus repreendeu toda dor, que de imediato, ele começou a andar e pisar firme no chão.

Segundo ele, não estava sentindo mais nenhuma dor. Pastor Júlio afirmou que até o final da semana, a ferida estará sarada, porém a dor, a partir de hoje não iria sentir, pois Jesus Cristo tinha o curado.

Além desse milagre, outras pessoas também receberam milagres. A 9ª noite foi tremenda, a glória de Deus se manifestou e com a semente plantada no meio de sua igreja, várias pessoas foram renovadas no Espírito Santo.

A tenda ficou pequena para o tamanho da glória de Deus. Foi forte o mover do Espírito Santo na tenda do milagre.

Hoje tem mais, será a última noite em que o pastor Júlio Ribeiro estará em Urbano Santos. Você que está procurando solução para sua vida, então venha visitar a tenda do milagre, Deus tem uma solução para você.
#Mateus – Capítulo 16, v. 15 a 18. 
..."imporão as mãos sobre os doentes e estes ficarão curados"... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.