ALEMA

sexta-feira, 20 de março de 2015

URBANO SANTOS E A SENSIBILIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Veread. Raimundo, Sec. de Educ. Nilma Sodré, Juarandi, Jaqueline e Tec. Estaduais
Aconteceu durante os dias 17 e 18 de março, no Auditório do Centro Administrativo a primeira Assembleia para sensibilização e discussão do Plano Municipal de Educação decenal, e, formação dos Grupos de Trabalhos (GTs). 

O primeiro momento conduzido pela professora Gracineth Mendonça, coordenadora municipal do Plano, foi para formação e apresentação dos grupos que estão previamente montados por técnicos da SEMED e outros colaboradores e já começaram a trabalhar na elaboração de diagnóstico, levantamento de dados, elaboração de metas do PME.

O objetivo principal do encontro foi sensibilizar a população ali representada por algumas entidades de que é possível elaborar metas a curto, médio e a longo prazo,  que contemplem os seus anseios no que diz respeito à educação, às qualidades  e apresentar os GTs para juntos elaborarem o diagnóstico do município e buscarem todos os dados referentes ao mesmo. 

Na continuidade do evento dia 18 contamos com a participação das técnicas estaduais Lucinete Vilanova avaliadora supervisora, Niedja Duarte técnica avaliadora de Urbano Santos e Vilma Cruz também técnica avaliadora dos Planos Municipais de Educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.