ALEMA

quinta-feira, 12 de março de 2015

5ª NOITE DA TENDA DO MILAGRE EM URBANO SANTOS FOI NOTÓRIA A MANIFESTAÇÃO DA GLORIA DE DEUS

                                                                                     PESSOAS ACEITARAM A CRISTO - IMAGENS DE TERÇA FEIRA, 10
Os milagres, a cura, restauração e batismo com Espírito Santos é somente para aqueles que creem em Jesus. Os mistérios de Deus são para aqueles que têm intimidade com Deus. Pois o homem natural jamais entenderá os mistérios, somente aqueles que servem a Jesus Cristo entenderão.
IMAGENS DE TERÇA FEIRA,10
Já são cinco noites e Deus continua derramando bênçãos. Para aqueles que têm acompanhado, já podem testemunhar o que Deus tem feito nos cultos realizados na Tenda do Milagre, através do Pastor Júlio Ribeiro.

A manifestação da glória de Deus na 4ª e 5ª noite de cultos tem sido de forma extraordinária no meio do povo.
PESSOAS DECIDEM SE ENTREGAR A CRISTO - IMAGENS DE QUARTA FEIRA
Ontem, quarta feira, 11, não foi diferente das outras noites anteriores, várias pessoas se renderam a Cristo, dezenas de curas foram realizadas e as pessoas puderam testemunhar na hora o seu milagre.  

BISPO NONATO DA IGREJA BATISTA SHALOM - QUARTA FEIRA
Nesta quarta feira, o culto contou com a presença do Bispo Nonato, presidente da Igreja Batista Shalom de Urbano Santos. 

Acompanhando o Bispo, estavam vários irmãos da igreja Batista Shalom.


Está com dificuldades, tá despachado pelo médico, não sabe pra quem recorrer, então venha para tenda do milagre, Deus tem uma solução para você.

Hoje tem mais, o culto começará às 19 horas. 

O profeta de Deus está na cidade...

#Mateus – Capítulo 16, v. 15 a 18.

Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes e estes ficarão curados”.

Veja as imagens  de quarta feira, 11...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.