ALEMA

quarta-feira, 11 de março de 2015

TRABALHO: PREFEITA IRACEMA VALE GARANTE ENTREGA DE NOVAS OBRAS À POPULAÇÃO DE URBANO SANTOS, AINDA NESSE MÊS DE MARÇO

O trabalho em Urbano Santos-MA, cidade que vive momento de progressivo crescimento econômico e social, não para.

A prefeita Iracema Vale (PT), não tem medido esforços para levar a população do município o melhor em benefícios, priorizando as áreas de saúde, educação e infraestrutura, seja na sede ou zona rural.

No ano de 2014 foram inúmeras as obras entregues, beneficiando dezenas de povoados. Destaque para as escolas e postos de saúde concluídos e entregues em tempo recorde aos urbanossantenses, garantindo mais cidadania e qualidade de vida a todos.

Para o ano de 2015 as perspectivas são ainda melhores. Numa postagem feita em rede social a mandatária assegurou a continuidade de obras no município, prometendo entregar ainda nesse mês de março uma escola, postos de saúde e sistemas de abastecimento, beneficiando os povoados Bom Jesus e Marçal das Onças.Veja:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Vale ressaltar que todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios, o que em suma mostra a seriedade com que vem sendo tratada a máquina pública, diferente de outras gestões, marcadas por escancarados atos de corrupção, penalizando o município e todo seu povo.

Com trabalho e seriedade, Iracema Vale segue firme colocando Urbano Santos no caminho do desenvolvimento. 

Texto: Antenor Ferreira

FONTE: Blog Interligado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.