ALEMA

domingo, 29 de março de 2015

ESPORTE: NO SUFOCO, SÃO SEBASTIÃO VENCE O CRUZEIRO POR 02 A 01

No sufoco o time do São Sebastião venceu o Cruzeiro por 02 a 01. O jogo aconteceu ontem, 18, no estádio municipal Eider Araújo. O duelo entre as equipes foi bastante movimentado e com vários lances polêmicos.

O time do São Sebastião que já se destaca como um dos candidatos ao título, teve que suar bastante para vencer o time do Cruzeiro.

No primeiro tempo o São Sebastião dominou a partida e fez balançar a rede do adversário por duas vezes. A partida do primeiro tempo terminou com a vantagem para o time do São Sebastião com dois gols na frente.

No segundo tempo, os dois times entram em campo e dessa vez quem domina o jogo é o Cruzeiro.

O Cruzeiro buscava a segunda vitória no Campeonato Máster, mas tinha que passa pelo São Sebastião.

Em um contra-ataque rápido do Cruzeiro, o time balança a rede do São Sebastião aos trinta e cinco minutos do segundo tempo.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Cruzeiro marca o gol do empate, mas o Juiz anula o gol e deixa o time do Cruzeiro em desvantagem na partida.

Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, o Cruzeiro faz o último contra-ataque, onde o jogador do Cruzeiro fica cara a cara com o goleiro e perde o gol. A partida terminou com a vitória do São Sebastião.
SÃO SEBASTIÃO 02 x 01 CRUZEIRO 
 E daqui apouco tem mais jogos no estádio municipal Eider Araújo, confira:
Dia 29/03/2015 - As 08 horas - Baixão x Santa Maria
Dia 29/03/2015 - As 16 horas - Beira Rio x Guaribas

Lembrando que o campeonato máster 2015 é uma organização da Secretaria Municipal Esporte e Lazer e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.
Assista alguns lances da partida entre São Sebastião e Cruzeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.