ALEMA

domingo, 8 de março de 2015

IEADUS REALIZA CONTRATERNIZAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

MULHERES DA IEADUS
Na IEADUS, as mulheres, além de lembradas, são consideradas especiais para o Reino. Diversos eventos femininos marcam um pouco da história da igreja.

Além de ter participação especial nas atividades sociais, a Assembleia de Deus de Urbano Santos apoia o Dia Internacional da mulher e outras atividades e eventos exclusivos.

                                                                   REGIANE DE SÃO LUÍS
E na noite de sexta feira, 08, a coordenação de eventos da IEADUS realizou mais uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A noite foi marcada com louvores, distribuições de presentes e lembranças.

E para deixar a noite mais que especial, teve a participação da missionária Regiane de São Luís, a qual ministrou a palavra de Deus.

Após a ministração, a coordenação, destacou a história do Dia Internacional da Mulher e relembrou as mulheres da Bíblia que fizeram história.

A coordenação destacou também as mulheres que fizeram e fazem história nos dias de hoje como a Presidenta Dilma Rousseff, deputada federal Eliziane Gama, Prefeita Iracema Vale, Ex-governadora Roseana Sarney, Ex-deputada estadual Telma Pinheiro e outros nomes que deixaram suas histórias registradas.
JACIRA MARQUES                              MISSIONÁRIA ANTÔNIA
Além das mulheres citadas, foram lembradas também várias mulheres evangélicas da Assembléia de Deus de Urbano Santos.

Durante a programação foi aberto espaço para a Secretária Municipal da Mulher, Jacira marques e para a Missionária Antônia, onde deixaram uma belíssima mensagem de reflexão.
 Assista o Vídeo                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.