ALEMA

terça-feira, 17 de março de 2015

HILDO ROCHA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES E ANUNCIA DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA MIRANDA DO NORTE

DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA

Durante pronunciamento em evento comemorativo dos 27 anos de emancipação política de Miranda do Norte, o deputado Federal Hildo Rocha anunciou que irá destinar recursos de emendas parlamentares para a construção de uma praça.É mais um presente que estamos ofertando para a cidade no dia do seu aniversário”, declarou.

           Progresso 
INAUGURAÇÕES DE 2 QUADRAS POLIESPORTIVAS
Hildo Rocha destacou o crescimento do município e reafirmou o compromisso de continuar lutando pela duplicação da BR-135. Na semana passada, estive reunido com o Sr. Luis Guilherme Rodrigues, diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT. Na oportunidade, solicitei agilidade na duplicação da rodovia. Ele afirmou que o obra será realizada”, declarou.

Segundo Hildo Rocha, a duplicação da BR-135 irá contribuir para acelerar o desenvolvimento de Miranda do Norte porque grandes empresas irão se instalar no município gerando empregos e contribuindo para o progresso da região. 

Habitação popular
O prefeito Júnior Lourenço ressaltou o empenho do deputado em favor do município. “Hildo Rocha era assessor da a então Senadora Roseana Sarney. Ele pediu e a senadora nos atendeu, destinando recursos para a construção das praças Suzana Sofia Bonfim e Manoel Bonfim. De lá para cá, ele abraçou a causa e nós temos trabalhado”, afirmou Lourenço.

ENTREGA DE VEÍCULOS
O prefeito lembrou que graças ao trabalho de Hildo Rocha, na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, a prefeitura conseguiu recursos para construir 1.160 casas populares que ajudarão a suprir a deficiência de habitação em Miranda do Norte. “As obras estão em andamento e serão entregues em breve”, garantiu Júnior Lourenço.

Inaugurações 
A programação alusiva ao aniversário da cidade foi composta por eventos religiosos, competições esportivas, shows, entrega de três ônibus escolares, uma ambulância, um caminhão caçamba, uma motoniveladora e inauguração de 13 obras: Creche Pro infância (segunda unidade); Sede da Escola de Música do Município; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); duas quadras poliesportivas (Povoado Guarany e da Escola Ely Bezerra); asfaltamento das ruas do Conjunto Nova Miranda; praça com playground, quadra esportiva e Campo de Futebol de Areia (no Conjunto Nova América); Escolas nos povoados Coriongo I, II e III e Projetos de Piscicultura nos povoados Coriongo e Campestre.

          Assista o vídeo
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.