ALEMA

terça-feira, 10 de março de 2015

DESENVOLVIMENTO: PREFEITURA DE URBANO SANTOS REALIZA OS TRABALHOS DE MELHORIAS DE ACESSO AOS POVOADOS PORTO VELHO I, II, PEQUI, OLHO D´ÁGUA, SÃO JOSÉ E SAPUCAIA

Muitas obras estão sendo realizadas no município de Urbano Santos, graças ao trabalho e dedicação da prefeita Iracema Vale.

Visando melhorar o caminho de acesso às comunidades da zona rural a sede, a prefeitura de Urbano Santos iniciou os trabalhos de melhorias de acesso a tão sonhada estrada da zona rural.

Desta vez os povoados beneficiados foram Porto Velho I, II, Pequi, Olho D´água, São José, Escuta e Sapucaia. Ao todo serão 12 km de melhoria de acesso.

Vale destacar que esta estrada que liga os povoados já citados, é o mais difícil acesso, comunidade foram totalmente esquecidas pelas gestões anteriores.

Com a melhoria da estrada na região, facilitará os moradores a terem melhor condições de trafegarem, inclusive motos e carros.

Com trabalho e seriedade, Iracema Vale segue firme colocando Urbano Santos no caminho do desenvolvimento.

Fotos: Adiel Dutra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.