ALEMA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

É NESTE SÁBADO, DIA 27, A 2ª CONFERÊNCIA DE AVIVAMENTO EM URBANO SANTOS: PRESENÇA CONFIRMADA DO PASTOR E CONFERENCISTA INTERNACIONAL PAULO MARCELO

É neste sábado, a abertura da 2ª Conferência de Avivamento em Urbano Santos, no Ginásio Poliesportivo, às 19 horas. Presença confirmada do pastor e conferencista internacional Paulo Marcelo.

O evento organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos, liderada pelo pastor Vilmar Martins, se estenderá por 3 dias no Ginásio Poliesportivo.

Pastor Paulo Marcelo é escritor, bacharel em teologia, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Foz do Iguaçu/PR.

Atualmente o pastor Paulo Marcelo é um dos pregadores oficiais do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, evento anual que ocorre na cidade de Camboriú - SC, o maior congresso cristão do mundo. Além realizar ministrações no Gideões, Deus tem guiado a sua vida em mais de 1.000 cidades do Brasil e já esteve em 28 países.

Portanto, convidamos a todos os urbanosantenses e cidades vizinhas a participarem do mega evento, serão 3 noites de milagres, curas, louvores e libertações que impactarão a sua vida.

Venha participar, Deus realizará todos os seus sonhos.

"Todas as coisas se tornam possíveis a nós através da fé, porém, o poder não está na fé, e sim no Deus em que descansa nossa fé". (C.H.Spurgeon)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.