ALEMA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MINISTRAÇÕES E LOUVORES MARCAM ENCERRAMENTO DO 2º ENCONTRO COM DEUS, EM URBANO SANTOS


-
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos, realizou nos dia 6 a 9 de fevereiro-2016  o 2º Encontro com Deus no Templo Central e contou com vários pastores convidados entre eles o pr. Paulo Farias de São Benedito do Rio Preto e o Pr. Samuel Silva que ministrou a palavra de Deus no domingo e segunda feira, além dos cantores locais como irmão Rafael do povoado Guaribas e apresentações de coreografias pelo departamento do Círculo de Oração.

PASTOR SAMUEL SILVA - SP

Na noite de segunda feira (8), o pastor Samuel Silva do estado de São Paulo, além de cantar várias musicas que tocaram aos corações dos assembleianos,  frisou em uma de suas mensagens "Os Sonhos não podem ser frustrados", baseado na palavra de Deus, o pregador destacou o filho da levita Iochabel, por nome Moisés, que ainda recém nascido, preparou cesto de vime e lançou nas águas do Rio Nilo para salvá-lo do decreto do faraó, o qual mandara as parteiras hebraicas afogar nas águas do Nilo todos os recém nascidos entre o povo de Israel, pois segundo uma antiga profecia, naqueles dias teria nascido no Egito o libertador dos hebreus, povo que lá vivia como escravo há mais de quatrocentos anos. Destacou que, mesmo diante das tribulações ou perseguições, o crente fiel a Deus sentará e comerá na mesa do rei, os sonhos serão realizados. 

Durante a mensagem extraordinária, a glória de Deus foi notória e vidas foram renovados e cheios do Espírito Santo. 

CANTOR RAFAEL - POVOADO GUARIBAS, MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.