ALEMA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

PASTOR JOSEMIR É EMPOSSADO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO POVOADO COCAL JOÃO ROSA


Numa noite inesquecível a luz de velas, pastor Josemir e família são empossados na Assembléia de Deus no povoado Cocal João Rosa, município de Santo Amaro/MA.


Representando o Pastor presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão) Pedro Aldir Damasceno, o pastor Vilmar Martins da Assembléia de Deus de Urbano Santos empossou o novo pastor na Assembléia de Deus no povoado Cocal João Rosa, município de Santo Amaro. A solenidade de posse aconteceu nesta sexta feira – 19 e contou com vários pastores das Assembléias de Deus adjacências e caravanas.


O Pastor Josemir e família estavam em Sucupira do Norte auxiliando o pastor Walter Sales e foram transferidos para Assembléia de Deus no povoado Cocal João Rosa após o pastor Edvan e família serem transferido para Assembléia de Deus em Chapadinha em que auxiliará o pastor Elias.

Confira as imagens...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.