ALEMA

sábado, 6 de fevereiro de 2016

BANDAS NATÁLIA LEITE E AMOR SAKANA ANIMAM BAILE VERMELHO E BRANCO E ABRE OFICIALMENTE O CARNAVAL DE URBANO SANTOS

BANDA AMOR SAKANA
. 
O tradicional Baile Vermelho e Branco, realizado todos os anos pela Secretaria Municipal de Cultura, foi mais um sucesso em Urbano Santos. O baile aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão e contou com muita gente bonita e animada, na noite desta sexta feira (5). 

A abertura do Baile ficou por conta da banda local Amor Sakana, que levou o público a se divertirem e cantarem as mais diversas músicas da atualidade.

 
E após duas horas de show com Banda Amor Sakana ficou por conta da Natália Leite & Banda. Com um repertório diversificado agradando todas as faixas etárias e  sempre com versões exclusivas e produções musicais próprias em seus shows milhares de pessoas se divertiram até às 3 horas da manhã de sábado. 
.
 
A festa continua neste sábado (06), no corredor da folia e vai até terça-feira (09), com uma programação alegre e diversificada onde todos estão convidados para participarem uns dos maiores eventos da prefeitura de Urbano Santos "Governar é Cuidar". Afinal, não é à toa que Urbano Santos já é destacado como um dos melhores carnavais do Baixo Parnaíba.

Confira as imagens do Baile Vermelho e Branco...
BANDA AMOR SAKANA

SECRETÁRIO DE CULTURA WILSON SOUSA, VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA E HÉRLON COSTA

NATÁLIA LEITE & BANDA
NATÁLIA LEITE & BANDA
NATÁLIA LEITE & BANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.