ALEMA

sábado, 27 de fevereiro de 2016

É DAQUI APOUCO, A ABERTURA DA 2ª CONFERÊNCIA PENTECOSTAL EM URBANO SANTOS, NO GINÁSIO POLIESPORTIVO, ÀS 19 HORAS

          

A igreja evangélica Assembléia de Deus - liderada pelo pastor Vilmar Martins - realizará durante três dias a 2ª Conferência de Avivamento em Urbano Santos, no Ginásio Poliesportivo. A abertura iniciará hoje às 19 horas e contará com várias caravanas das cidades vizinhas e dos pastores.

A 2ª Conferência organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus contará com o pastor renomado e conferencista internacional Paulo Marcelo.

Escritor, bacharel em teologia e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Foz do Iguaçu/PR, o pastor Paulo Marcelo é um dos pregadores oficiais do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, evento anual que ocorre na cidade de Camboriú - SC, o maior congresso cristão do mundo e já ministrou a palavra de Deus em mais de 1.000 cidades do Brasil, bem como em mais de 28 Países.

Portanto, convidamos a todos os urbanosantenses e cidades vizinhas a participarem do mega evento, serão 3 noites de milagres, curas, louvores e libertações que impactarão a sua vida.

Venha participar, Deus realizará todos os seus sonhos.

"Todas as coisas se tornam possíveis a nós através da fé, porém, o poder não está na fé, e sim no Deus em que descansa nossa fé". (C.H.Spurgeon)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.