ALEMA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

16º BATALHÃO RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM URBANO SANTOS E PRENDE SUSPEITO DE ARROMBAR ESTABELECIMENTO DA AGERP EM BELÁGUA

EM URBANOS SANTOS-MA. REDAÇÃO E FOTOS: 16 BATALHÃO/CHA
-
Na noite deste sábado (13/02/2016), a equipe policial militar efetuava rondas pela cidade de Urbano Santos-MA , abordaram um indivíduo , trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, após averiguar a situação do veículo no sistema do SINESP foi constatado que era produto de roubo da cidade de Teresina-PI. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia juntamente com o veículo para as providências cabíveis.Material apreendido:01 (um) Motocicleta Bros cor preta. 

#############################################################################
 -
 BELÁGUA/MA - REDAÇÃO E FOTOS: 16º BATALHÃO/CHA 

Na noite deste sábado (13/02/2016), a guarnição de serviço durante patrulhamento de rotina pela cidade de Belágua recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo adentrou na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP e furtou vários objetos, após rondas na área foi localizado o indivíduo, Jean Jardeson Sousa Oliveira, 38 anos, o mesmo confessou o crime de furto. O suspeito foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para à Delegacia para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
03 saco de ração; 01 carro de mão; 02 serrotes;

01 alicate; 01 cavadeira; 01 rolo de fio; 06 de prego.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.