ALEMA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

POVOADO CAJAZEIRAS É IMPACTADA PELA PALAVRA DE DEUS

.
O povoado Cajazeiras, município de Urbano Santos, vivenciou durante duas noites de poder, curas divinas, restauração, milagres, libertação e salvação de vidas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2016. 

A igreja evangélica Assembléia de Deus situada no povoado Cajazeiras, liderada pelo pastor Ellias, promoveu durante duas noites mega cruzada evangelística que impactaram os moradores do local e adjacências.

.
As noites de quinta feira e sexta feira, a pregação da palavra de Deus ficou por conta do Pastor Deraldo Furquim que de uma forma extraordinária, usado por Deus, onde o pregador revela o nome do visitante e profetiza bênçãos e libertação pelo nome de Jesus tem sido notório a glória de Deus no arraial. 

Além do pregador, o evento contou com o cantor Josivaldo Silva.  A cruzada evangelística foi realizada em frente ao Templo Central e contou com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, licenciada por recomendações médicas. 
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.