ALEMA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

URBANO SANTOS GANHA MAIS DOIS MÉDICOS CUBANOS

Mais dois Médicos vinculados ao Programa “Mais Médicos”, do Governo Federal, chegaram à cidade de Urbano Santos e foram recebidos pela Secretária Municipal de Saúde, Clesiane Silva, ainda no Aeroporto de São Luís no último sábado, dia 29 de janeiro de 2016.

Os novos médicos cubanos - Rogelio Castillo Mesa e Luís Enrique Hernandes Mendes – chegaram ao município para fortalecer o atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde, tanto na sede quanto na zona rural, e somarão esforços com os profissionais que já atuam no município. Com a chegada dos novos profissionais vai a 05 o número de médicos cubanos prestando serviços na área da saúde em Urbano Santos.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que tem como objetivo levar mais médicos para todas as regiões do país. Os médicos do Programa Mais Médicos atuarão na Atenção Primária do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.