ALEMA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

86 ANOS: IRACEMA VALE INAUGURA 03 UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE


A prefeita Iracema Vale acompanhada por vereadores, do vice-prefeito, dos secretários e da sociedade, inaugurou três Unidades Básicas de Saúde. As inaugurações ocorreram ontem (10), à tarde.

CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHAM AS INAUGURAÇÕES DAS UBS
Todas as UBS estão totalmente climatizadas e equipadas de acordo com a exigência do Ministério da Saúde. As obras construídas foram com recursos adquiridos do Governo Federal.

A UBS que recebeu o nome de Ver. Manoel Artagnan de Araújo, localizada no Bairro Mutirão foi a primeira a ser inaugurada. Em seguida foi a UBS localizada no Bairro da Fazenda, a mesma recebeu o nome Pedro Vieira da Silva. A última Unidade Básica de Saúde inaugurada recebeu o nome Aldelina Ramos da Silva, a mesma fica localizada no Bairro Santo Antônio. 

As Unidades Básicas de Saúde inauguradas no dia do aniversário se tornou um marco na história de Urbano Santos.

Vale destacar que, em apenas 30 meses de gestão, a prefeita Iracema Vale inaugurou ao todo 08 Unidades Básicas de Saúde, sendo que destas oito, cinco UBSF foram inauguraras na zona rural. 

Veja s imagens - inaugurações das UBS.

Obs: No decorrer da semana mostraremos as imagens do Show de prêmios, da missa em ação de graça e do show gospel. 

INAUGURADA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO MUTIRÃO
PREFEITA E POPULAÇÃO ADENTRARAM  NO NOVO PRÉDIO UBS INAUGURADA
PREFEITA INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO FAZENDA
BAIRRO SANTO ANTÔNIO GANHA UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE




CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

CRIANÇAS HOMENAGEIAM À PREFEITA IRACEMA VALE 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE URBANO SANTOS, CLESIANE SOUSA





























3 comentários:

  1. beleza, agora cadê imagens do show do forro dos plays, chega de babação da prefeita, isso e apenas obrigação dela, deveriam ter divulgado os valores das obras. achei elas muito fraquinhas e devem ter custado uma fortuna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já que é obrigação, e por que o teu ex-prefeito cassado pelo TSE não fez nada pelo município?

      Eliminar
    2. Primeiramente não sou a favor de nenhum lado. Nem a nem b, não visto camisa de ninguem. Muito menos pagar pau pra ex ou atual prefeito. Acho errado esse endeusamento da prefeita. Ela só ta fazendo o que ninguem fez. Agora sairem puxando saco ja e demais. Tanta coisa errada na cidade. Lembro do antigo blog o endeusamento com o antigo prefeito. Uma babacão sem fim. Quando as denuncias chegaram começaram a queimar.

      Eliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.