ALEMA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE DR. MARCOS PACHECO VISITA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E HOSPITAL MUNICIPAL DE URBANO SANTOS

Neste domingo, dia 20, a prefeita Iracema Vale recebeu a visita do Secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, que veio conhecer as ações realizadas pela Prefeitura na área da saúde por toda a cidade. 

Marcos Pacheco estava acompanhado de sua esposa e foram recebidos pela prefeita Iracema Vale, pelo vice-prefeito Miguel Mesquita, Secretária de Saúde do Município, Clesiane Silva, Diretora do Hospital Municipal, Osvaldina Simões e pelo médico Christian Guzman.

Logo na chegada, o Secretário de Saúde do Estado acompanhou a prefeita Iracema Vale com os demais secretários municipais que primeiramente visitou as novas instalações das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do bairro Fazenda, Multirão e Santo Antônio, ambas construídas com recursos do Governo Federal e inauguradas recentemente – clique aqui e reveja.

Ao chegar nas Unidades, Marco Pacheco visitou cada acomodações das UBS, onde pôde ver de perto a eficiência da saúde oferecida a população.

Após conhecer as instalações das Unidades Básicas de Saúde, o secretário Marco Pacheco seguiu para o Hospital Municipal, e se surpreendeu com os feitos da administração na Unidade.

Atualmente o Hospital Municipal de Urbano Santos vem sendo um grande referência no atendimento médico em toda região.

Ao conhecer as dependências do Hospital, o Secretário Marcos Pacheco parabenizou a administração da Prefeita Iracema Vale pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido em Urbano Santos, e finalizou que firmará parceria com o município.

Além de visitar as UBS e o Hospital Municipal, o Secretário Marco Pacheco, a convite da prefeita Iracema Vale, visitou o Viveiro Municipal e a construção de uma ampla e moderna praça a cima do Ginásio poliesportivo.

Veja as imagens.

SECRETÁRIO MARCOS PACHECO VISITA A CONSTRUÇÃO DE UMA AMPLA E MODERNA PRAÇA









Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.