ALEMA

terça-feira, 15 de setembro de 2015

MÁRCIO ENDLES É NOMEADO PARA POSTO NO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO FEDERAL

Dr. Márcio Endles: Nomeado diretor administrativo e financeiro da Funasa, em Brasília.
O advogado e professor universitário Márcio Endles, militante histórico do PT/MA e irmão da prefeita de Urbano Santos - Iracema Vale, foi nomeado para compor a direção nacional da FUNASA.

O jovem petista será diretor administrativo-financeiro nacional do órgão, posto disputadíssimo por bancadas, partidos e caciques nacionais das principais legendas que compõem a base da presidente Dilma.

A indicação foi bem aceita por todas as forças do PT nacional, bem como do estado. A indicação de Endles contou com a atuação decisiva do deputado federal Aluísio Mendes (PSDC), apoio incondicional do deputado Zé Carlos, único deputado do PT na Câmara Federal,  e, claro, do aval da Presidência da República, uma vez que o competente advogado maranhense atou nas campanhas do ex-presidente Lula e Dilma no no Maranhão.

De acordo com as informações obtidas, Márcio Endles, preferiu não fazer qualquer comentário até tomar posse no cargo, o que é perfeitamente compreensível. Limitou-se a dizer que está muito honrado com a indicação e que sabe da grande responsabilidade que o espera.

Além de uma vitória pessoal, por ser um quadro extremamente qualificado, a indicação sinalizou para um nome que coloca o diálogo à frente das disputas tacanhas de egos, tão comuns no território petista maranhense.

Márcio Endles tem trânsito e diálogo com todas as forças políticas dentro e fora do PT, respaldo nos movimentos sociais, bom trato com gestores, conhece bem as dificuldades pelas quais passam as prefeituras brasileiras, em especial as maranhenses, além de conhecer de perto as dificuldades da população mais carente do campo e da cidade, para quem tem prestado relevantes trabalhos como militante social ao longo dos anos.

Parabéns, Márcio Endles, sucesso nessa nova carreira profissional...
Secom - Urbano Santos/MA.

FONTE: ROBERT LOBATO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.