ALEMA

domingo, 6 de setembro de 2015

SUCESSO TOTAL! CONFIRA MAIS IMAGENS DO DESFILE EM URBANO SANTOS




A cidade viveu uma data que jamais será esquecida, numa festa promovida pela prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, trouxe aos filhos da terra o resgate histórico ao desfile cívico-escolar, o tradicional desfile  7 de setembro em alusão ao Dia da Independência. 

Colorindo a avenida com centenas de crianças, jovens e adolescentes, das escolas estadual, particulares e municipais e do grupo de jovens da igreja Adventista do Sétimo Dia, interpretaram vários temas e personagens, numa homenagem a cultura brasileira e local.

A banda Josemar Soeiro, liderada pelos músicos, Geovane Cardoso e Rafael Sampaio, destaco-se ao executar lindamente o hino nacional em frente a prefeitura municipal para o hasteamento das bandeiras.

Além da Banda Municipal Josemar Soeiro que se destaca como referência na cidade e região, desfilaram também a Banda Leônidas P. Caldas e Banda Marcial Bamal Dr. Almada Lima Filho, da cidade de Vargem Grande. 

O desfile cívico partiu da Praça de Nossa Senhora da Natividade e encerrou em frente ao Centro Administrativo. O ato cívico aconteceu nesta sexta feira, dia 4.

CONFIRA AS FOTOS E O ÁLBUM COM MAIS 350 IMAGENS LOGO ABAIXO
BANDA MUNICIPAL MARCIAL JOSEMAR SOEIRO - REFERÊNCIA NA CIDADE E REGIÃO











Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.