ALEMA

domingo, 27 de setembro de 2015

DE JACARÉ À GATO - UM DESASTRE DE GESTÃO

Após 17 dias de corte de energia elétrica pela Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, os principais prédios públicos de São Benedito do Rio Preto continuam às escuras.
PRÉDIOS DA PREFEITURA E RODOVIÁRIA DE SBPR SEM ILUMINAÇÃO

As contas atrasadas somam quase R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) como mostram extratos de postagem anterior no blog do Garcia (veja AQUI). 

Talvez em um ato de desespero, eletricistas da prefeitura foram ordenados a religar a energia de alguns prédios públicos incluindo o da própria prefeitura, mesmo sem autorização da companhia energia.

A repercussão por este ato que configura furto de eletricidade (gato) foi grande em redes socais, pois houve vários compartilhamentos e comentários de repúdio.

O temor de que o ato ilícito chegasse à companhia de energia elétrica fez com que estes mesmos eletricistas, depois de alguns dias retirassem os fios novamente do prédio da prefeitura, deixando-a assim como antes, às escuras.

Até a presente data não há nenhuma nota por parte da prefeitura que esclareça a real situação deste ocorrido, que certamente atrapalha e muito o andamento dos trabalhos internos e atendimentos externos  nos prédios atingidos. 

FONTE: BLOG DO GARCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.