Celebrai em Urbano Santos/MA dias 10 a 12 de novembro

K - Farma, a Marca da Saúde.

domingo, 20 de setembro de 2015

ESTRADA JÁ! URBANO SANTOS À BARREIRINHAS...

O Maranhão tem perdido milhares de turistas pela falta dos trechos que ligam Barreirinhas a Paulino Neves e Urbano Santos a Barreirinhas. 

Além da preocupação puramente turística, ressalta-se também a questão sócio-econômica posto que este  último trecho citado, está diretamente ligado a uma das cidade das mais pobres do Brasil: Belágua, que está bem próxima a Urbano Santos (12 km)... Portanto é indiscutível que o Maranhão precisa, de forma concomitante, dessas duas estradas, para assim criar a sinergia necessária para o desenvolvimento destas regiões portadoras dos mais baixos indicadores do Estado.

Essas estradas são o acesso necessário aos Lençóis, tanto para quem vem do Nordeste no caso do trecho Paulino - Barreirinhas como para quem vem do Sul/Sudeste/Centro-oeste no caso do trecho Urbano Santos - Barreirinhas, lembrando que aqui temos o adicional de que impactaria Belágua, cidade inserida como prioritária para ações de desenvolvimento, de acordo com o programa "Mais IDH" do Governo do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"