ALEMA

domingo, 20 de setembro de 2015

OPERAÇÕES CONTRA AGIOTAGEM PARAM APÓS ATINGIR ALIADOS DE FLÁVIO DINO…

As operações policiais realizadas pela a Polícia Civil para prender integrantes da rede de agiotagem que desviou milhões dos cofres públicos, pararam de ser realizadas após as investigações atingirem aliados de primeira hora do governador Flávio Dino (PCdoB), a exemplo do ex-prefeito de Urbano Santos, cassado pelo TSE, Abnadab Léda, aliado de última hora.

Dentre 42 prefeituras que estão na lista de investigação dos delegados que integram a Comissão de Combate à Agiotagem, criada em fevereiro deste ano, pelo Governador Flávio Dino, aponta o nome do ex-prefeito de Urbano Santos Abnadab Léda.

Até o momento foram realizadas quatro operações policiais, sendo elas, “Maharaja”, “Morta-Viva”, “El Berite”, e “Imperador”, todos os desdobramentos da “Operação Detonando”, realizada em 2012 para investigar a morte do jornalista Décio Sá, que denunciou o esquema em seu blog.

À medida que as investigações foram se aprofundando, atingiram aliados do governador e desde então as operações pararam.

Atualmente, o ex-prefeito cassado, que está na mira da Justiça e a qualquer momento pode voltar para cadeia, vive amargamente no 'ostracismo' político em Urbano Santos. Diante do ostracismo político em Urbano Santos nada mais resta do que o desespero e um blá blá blá acompanhado de escândalos marcados por corrupção.

Resta saber agora, se os envolvidos na agiotagem vão ficar impune...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.