ALEMA

sábado, 12 de setembro de 2015

BELÁGUA E MAIS 9 MUNICÍPIOS RECEBERÃO CASAS POPULARES DO GOVERNO DO ESTADO

IMAGEM ILUSTRATIVA
O Governo do Estado, por intermédio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), juntamente com a Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), enviou para publicação, na sexta-feira (11), o aviso de edital de licitação par contratação de empresa de engenharia responsável pela construção de mil unidades de habitação popular, na zona rural de dez municípios maranhenses.

Serão contemplados os municípios de Cajari, Santana do Maranhão, Marajá do Sena, Santa Filomena do Maranhão, Amapá do Maranhão, Serrano do Maranhão, São João do Sóter, Afonso Cunha, Governador Newton Belo e Belágua.

Cada município será contemplado com 100 unidades habitacionais, atingindo a população de diversos povoados”, comentou a secretária da Secid, Flávia Alexandrina.

O aviso de edital de licitação foi assinado, pelo presidente da CCL, Odair Neves. Ele enfatizou que, “seguindo orientação do governador Flávio Dino de assegurar moradia digna às famílias maranhenses, o processo licitatório será realizado no menor tempo possível a fim de que muito em breve sejam realizadas as construções”.

A licitação do processo se dará na modalidade Concorrência com abertura de sessão marcada para o dia 21 de outubro, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na CCL.

FONTE: BLOG DOS LEÕES/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.