ALEMA

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CONSELHEIRO TUTELAR DE URBANO SANTOS É AGREDIDO NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO

CONSELHEIRO TUTELAR, SR. NONATINHO
O Conselheiro Tutelar, sr. Nonatinho foi agredido ontem na própria sede da instituição pela senhora identificada como dona Iracy, moradora da rua Da graça, em Urbano Santos.

De acordo com a informações, a agressora foi ao conselho em busca de informações de um caso em relação de sua filha de 22 anos que veio de uma separação, sendo que sua filha fez um acordo extrajudicial no conselho, acordo este concordava com as duas partes.

A mãe da menina insatisfeita com o acordo, foi até ao Conselho Tutelar tirar satisfações com os conselheiros aonde proferiu palavrões como “vagabundos comprados”, sendo que os conselheiros não os conhece nenhum de ambas as partes.

O conselheiro Nonatinho educadamente pedia para a senhora sai da sala, já que a mesma agredia com palavrões, e ao chegar à porta de saída, partiu para acima do Conselheiro Nonatinho agredindo fisicamente com soco e arranhões.

Diante dos fatos, o Sr. Conselheiro Nonatinho procurou o Ministério Público e a polícia cível para tomar as medidas devidas e o mesmo afirma que vai entrar na justiça exigindo indenização por agressão física e verbal, já que o mesmo é conselheiro eleito pelo povo e não aceita este tipo de agressão aquém representa a sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.