ALEMA

terça-feira, 8 de setembro de 2015

COMERCIANTE DE URBANO SANTOS QUE JÁ FOI SEQUESTRADO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Em meio ao brilho das festividades em honra a padroeira de Urbano Santos/MA, Nossa Senhora da Natividade, um comerciante local voltou a viver momentos de pânico e terror.

O comerciante conhecido como Luís Rocha, dona de um dos maiores comércios varejistas do município, foi vítima duma tentativa de assalto, na noite dessa segunda-feira, 07, no momento que chegava a sua residência.

De acordo com as informações 3 homens armados efetuaram ao menos 6 disparos contra o comerciante, quando esse abria o portão de sua garagem. Os meliantes o acertaram a altura do ombro esquerdo e fugiram do local.

A esposa do comerciante, que se encontrava no largo da igreja matriz, acompanhando as festividades cristãs, saiu em desespero ao saber do covarde ato.

Felizmente apesar do susto, o comerciante foi levado ao hospital e não corre risco de vida.

Há cerca de 1 ano, Luís Rocha foi vítima de um sequestro relâmpago. Na época os criminosos foram capturados e levados para as pedrinhas, clique aqui e reveja.

A polícia desconfia que o crime possa ter motivo a tentativa de execução do comerciante. 

FOTOS E REDAÇÃO: BLOG INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.