Projeto em 3D

Projeto em 3D

K - Farma, a Marca da Saúde.

Celebrai 2017 em São José dos Costa - SBRP

Celebrai 2017 em São José dos Costa - SBRP

Festejo em Urbano Santos/MA

Festejo em Urbano Santos/MA

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO NOS CORREIOS DE SÃO BENDITO DO RIO PRETO E OUTRAS CIDADES DO MA

 A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Codó, deflagrou uma operação, no último fim de semana, no município de Vargem Grande, que resultou na prisão de Felipe Conceição de Andrade, suspeito de participar de um assalto à agência dos Correios, em Peritoró.

A ação policial, coordenada pelo delegado de Peritoró, Raphael Reis, contou com o apoio de policiais civis lotados nas delegacias de Peritoró, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande.

Segundo Raphael Reis, na última quinta-feira (10/09), Felipe Conceição de Andrade teria se deslocado até a agência dos correios e anunciado o assalto. Na ocasião, conseguiu levar uma grande quantidade em dinheiro, um revólver que pertencia ao vigilante do local e uma motocicleta, que foi tomada de assalto durante a sua fuga. Em seguida, policiais civis e militares iniciaram uma busca por toda região, com o intuito de localizar o assaltante. No sábado (12), a policia conseguiu deter Felipe, em Vargem Grande.

Segundo o delegado, foram apreendidas com o criminoso a quantia de R$9.300,00 em espécie, alguns objetos adquiridos com o dinheiro do roubo e uma motocicleta.

Felipe Conceição de Andrade foi encaminhado à delegacia de Vargem Grande, onde confessou ter roubado, também, as agências dos correios, localizadas em Presidente Dutra, São Benedito do Rio Preto, Nina Rodrigues e Anapurus.

Fonte: CN1, com informações da SSP/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"