Celebrai em Urbano Santos/MA dias 10 a 12 de novembro

K - Farma, a Marca da Saúde.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

POPULAÇÃO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO SENTE NO BOLSO O AUMENTO ABSURDO DA TAFIRA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 A população de São Benedito do Rio Preto está à míngua. Além de já sofrer com as altas de impostos taxados pelo governo federal em suas contas de energia, nestes últimos meses tiveram um aumento surpreendente em suas contas. Pois passou a vigorar um novo aumento referente a um projeto de LEI MUNICIPAL  Nº 08/2014 aprovado recentemente (reveja ) na câmara em regime de urgência graças ao voto de 5 vereadores, um verdadeiro presente dado à população por: Irmão Amilton - Antônio Sabão - Benedito Ozéias - Melk e Bida.

Justo seria se realmente o imposto pago fosse aplicado na finalidade, coisa que não acontece.

O que se ver são muitas Ruas, Bairros e Centro às escuras. Quando são feitas as manutenções estas, quase sempre de maneira irregular, pois não são colocados os sensores que permitem que as lâmpadas acendam só no período noturno. Geralmente essas lâmpadas ficam acesas durante dia e noite diminuindo assim a vida útil das mesmas. 

A arrecadação municipal deste então tem aumentado e muito. Onde está sendo aplicado não se sabe.

A energia elétrica dos prédios públicos (prefeitura, rodoviária, torre de TV dentre outros ) cortadas no dia 09/09/2015 até a presente data ainda não foi religada.

Veja os Vereadores acima que votaram contra o projeto e a favor do povo:

EXTRAÍDO: Blog do GARCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"