ALEMA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ENCERRAMENTO CELEBRAI 2015 EM URBANO SANTOS FOI COROADO COM MAIS 64 VIDAS QUE SE RENDERAM A CRISTO, TOTALIZANDO 140 VIDAS PARA GLÓRIA DE DEUS!






A 5ª edição do Projeto Celebrai, organizado pela igreja evangélica Assembléia de Deus, sob o pastorado do Pastor Vilmar Martins, com apoio de vários patrocinadores, entre eles a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, a qual tem dado total apoio ao evento evangelístico desde o primeiro mandato, ficou marcada com 64 vidas que se renderam  a Cristo, totalizando um  total de 140 vidas para o reino de Deus.

No encerramento do projeto Celebrai 2015 em Urbano Santos contou com várias caravanas de cidades vizinhas, entre elas a caravana da Assembléia de Deus de Chapadinha acompanhado pelo Pastor presidente e 3º Vice-presidente da Ceadema, Pr. Elias Alves.

Na oportunidade, pastor Elias parabenizou o pastor Vilmar Martins e a igreja pelo belíssimo trabalho evangelístico realizado na cidade, bem como o apoio da prefeita Iracema Vale pelo total apoio e o carinho aos evangélicos, e ainda  destacou a presença do Pastor Marcelo Cerqueira e afirmou que o "Chapadinha Para Cristo" lhe espera, finalizou.

COREOGRAFIA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DO TEMPLO CENTRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS


Após as oratórias, o culto evangelístico deu inicio com as presentações de coreografias, destaque para o batalhão de mulheres do Circulo de oração do Templo Central que deu um show em plena ao céu aberto. Outro destaque da noite foi às músicas entoadas pela Banda de sopro da Assembléia de Deus de Chapadinha que tocou duas melodias.


Um dos momentos marcante foi a igreja ficar de pé para parabenizar o pastor Marcelo Cerqueira pelo seu aniversário, que de imediato foi levantado um grande coral que foi acompanhado pela banda de sopro de chapadinha e finalizou com aplausos ao aniversariante.

Após receber os aplausos pelo seu aniversário, Pastor Marcelo Cerqueira inicia sua pregação e debaixo de uma grande unção vinda da parte de Deus, 64 vidas aceitaram a Jesus Cristo.

Ao finalizar a 5ª edição do Projeto Celebrai 2015, a prefeita Iracema Vale reafirmou o apoio ao evento evangelístico na cidade bem como as demais igrejas evangélicas.

Confira as fotos e álbum logo abaixo do encerramento do Celebrai 2015.




CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO CELEBRAI 2015 EM URBANO SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.