ALEMA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

HÉRLON COSTA PRESTIGIA ENCERRAMENTO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES EM BELÁGUA

HÉRLON COSTA E DONA RAIMUNDINHA, PRESTIGIANDO AS SMP EM BELÁGUA             


As Santas Missões Populares, em Belágua-MA teve o seu encerramento neste domingo, 22 de novembro na Praça da Igreja Matriz e contou com a participação do Bispo Dom Valdeci da Diocese de Brejo, Padre André paróquia de Urbano Santos, Padre Orlando da paróquia de Barreirinhas, Padre José Adalton de Belágua, Padres de outras cidades e missionários de todas as localidades vizinhas.

Além de várias autoridades do município como prefeito Adalberto, vereadores, o Dr. Hérlon Costa ladeado de sua mãe, dona Raimundinha Costa - ex-vereadora de Urbano Santos, participaram ativamente do encerramento das Santas Missões Populares em Belágua.

 
A caminhada iniciou do Bairro Conceição percorrendo as principais ruas de Belágua, com a concentração na praça da Igreja para a realização da Santa Missa. 

A Semana Missionária em Belágua foi uma semana de mobilização Cristã, de despertar, andar, visitar, testemunhar e de evangelizar com os mesmos objetivos da missão de Jesus Cristo, uma semana especial de graça  e esperança a todo povo de Deus. 

Os seminaristas que participaram das Santas Missões Populares  em Belágua presenciaram  a adoração ao Santíssimo Sacramento como Confissões, Celebrações e Orações que contribuíram para despertar e abrir caminhos para a busca e fortalecimento da Fé Cristã. O encerramento ficou por conta do grupo Ministério de Música Louvor e Adoração de Belágua.

FONTE  E FOTOS: BLOG BELÁGUA EM DESTAQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.