ALEMA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ALUÍSIO MENDES EMPLACA MAIS UM NOME NO GOVERNO FEDERAL

O deputado federal Aluísio Mendes tem sido, sem sombras de dúvidas, uns dos deputados mais atuantes entre os representantes da bancada maranhense composta de 18 parlamentares. Neste primeiro ano, ele tem tido atuação decisiva nas comissões parlamentares e várias indicações para cargos federais estratégicos.

Além disso, tem se revelado um forte articulador de bastidores, conciliando e dando sustentação ao governo federal, exercendo uma liderança numa das bancadas mais importantes da Câmara. Tem tido ainda atuação direta nos ministérios e demais órgãos federais, nos quais tem agido para acelerar e liberar os projetos para os municípios, facilitando a vida dos gestores públicos municipais que buscam melhorias para as populações de suas cidades.
Deputado Aluísio Mendes indicou a maranhense Aline Pinheiro para a Coordenação Nacional de Convênios da Funasa, Ela vai trabalhar ao lado de Márcio Endles (centro), diretor do órgão em Brasília.

É nesse contexto de ativa produtividade parlamentar, que o deputado Aluísio Mendes acaba de emplacar mais um nome no âmbito do Governo Federal. Trata-se da advogada e administradora Aline Pinheiro, nova Coordenadora Nacional de Convênios da Funasa. Ela já tomou posse na semana passada em Brasília e tem uma missão desafiadora pela frente, mas o deputado disse estar bastante confiante na profissional, pois garante que sempre tem priorizado a qualificação e feito indicações técnicas”. 

A doutora Aline Pinheiro é um quadro qualificadíssimo, formada em Direito pela UFMA e Administração pela UEMA, tendo exercido importantes funções públicas nos mais diversos órgãos em Brasília, do Ministério do Planejamento ao Ministério da Defesa (onde estava antes de tomar posse na Funasa). 

Para o diretor Nacional da FUNASA, Márcio Endles, outro maranhense, a indicada “terá um grande trabalho pela frente e está confiante de que ela prestará um grande serviço ao Brasil e ao governo federal”. 

É o estado do Maranhão fazendo bonito no governo Dilma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.