ALEMA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

MAIS DE 200 MEMBROS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZAM O 7º CLAMOR PELA CIDADE


O 7º clamor pela cidade de Urbano Santos realizado ontem (9) chegou a reta final, ao todo mais de 200 membros da Assembléia de Deus participaram do clamor a Deus nas principais entradas da cidade. O objetivo dos clamores realizados foi pedi a Deus a intervenção sobre os mais diversos tipos de maldades na cidade.

Nesta segunda feira, após o presidente da Assembléia de Deus, Pastor Vilmar Martins, ministrar a palavra de Deus no Templo Central, os membros da IEADUS foram convocados para última missão de Fé que antecede abertura do projeto Celebrai. 


A igreja seguiu em comboio para a primeira entrada, sentido Barreirinhas e, por 5 minutos levantaram um grande clamor a Deus, repetindo essa ação nos sentidos Belágua, povoado Cajazeiras e São Benedito do Rio Preto.

A idealização do clamor partiu no momento em que o pastor Vilmar Martins sentir de Deus que fizesse sete vezes um grande clamor pela cidade, daí então convocou a igreja a entrar na batalha espiritual e orar em prol da cidade.

Vale destacar que o primeiro clamor foi levantado na semana antes do carnaval e que o último clamor seria finalizado na semana antes do Projeto Celebrai 2015.
  
Nesta quarta feira, (11), O Projeto Celebrai iniciará com o Celebrai Kids e na quinta feira, dia 12, abertura oficial do projeto Celebrai e contará com pastores de várias partes do Brasil e cantores gospel.

Presença confirmada do Pastor Macerlo Cerqueira - São Paulo, Pastor Gilberto Rezende - São Paulo, Pastor Klebson Bandeira - Maranhão e Pastor Antônio Dias - Maranhão.

De já o pastor Vilmar Martins convida a sociedade urbanosanteses e região a participarem do mega evangelístico que marcará a sua história.

Venha Deus tem uma palavra para você! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.