ALEMA

terça-feira, 3 de novembro de 2015

A CAMINHO DO SELO UNICEF: COMEÇOU A II SEMANA DO BEBÊ EM URBANO SANTOS

A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, deu início na manhã desta segunda-feira (03) a II Semana do Bebê com tema " Todos Juntos Pela Primeira Infância". Na sua segunda edição no município, o evento é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos. 
ADOLESCENTES REPRESENTANDO AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES D URBANO SANTOS
A abertura iniciou com apresentação de vídeo mostrando a formação de uma criança e os primeiros cuidados ainda barriga da mãe,  dando prosseguimento de uma palestra com as gestantes e atividades com fisioterapeuta. 
O evento, realizado pelo CMDCA e COMISSÃO do SELO UNICEF em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde, realizará vasta programação até a próxima quinta feira, 05, de novembro. 
Durante a semana haverá diversas programações como palestras e dinâmicas com fisioterapeuta e psicóloga, sorteio de enxoval, oficinas com gestantes, show de parodia na Praça da Matriz, lazer para crianças e entrega de leite para as gestantes e concurso com as gestantes. 
FOTOS: RIBAMAR/SECOM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.