ALEMA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MEGA OPERAÇÃO "CHAPADA SEGURA", RESULTA NA PRISÃO DE HOMENS, MULHERES E APREENSÃO DE DROGAS, EM CHAPADINHA/MA

Veja abaixo os detalhes da operação anunciada em primeira mão pelo blog CN1, que foi realizada essa manhã em Chapadinha/MA, visando o combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

A policia civil do Maranhão desencadeou por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 20, a Operação "Chapada Segura", na cidade de Chapadinha. A operação tem o objetivo de cumprir vários mandados de prisões em toda a região.

O objetivo é retirar de circulação traficantes de drogas, homicidas, estupradores, assaltantes além de bandidos de alta periculosidade e que ofereçam risco à população.


Foram presos Matheus, Maria dos Santos, Vandeliandia e o casal Luciana e cigano ambos com muitas drogas.

A operação foi coordenada pelo superintendente de policia do interior e pelo delegado regional de Chapadinha, Jackson Ferreira e pela doutora Ironeide Melo, além de delegados de várias regionais das proximidades. A operação contou com o apoio de homens do 16º BPM, de Chapadinha. FONTE:

Blog CN1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.