Cruzada Evangelítica da Ceadema em Belágua/MA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PAULO NETO DENUNCIA RÁDIO QUE INCITOU VIOLÊNCIA EM URBANO SANTOS E DISPARA: “O ABNADAB É BEM PROTEGIDO DO DIABO”

Em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (25), o deputado Paulo Neto (PSDC), acusou a Rádio Cultura FM, do município de Urbano Santos, de propriedade do senhor Abnadab, de ter incitado a população a linchar os suspeitos de terem estuprado e matado uma criança naquele município.


A Rádio Cultura FM, de Urbano Santos, de propriedade do Abnadab Léda cassado pelo TSE, incitou a população a linchar, a matar as pessoas suspeitas, que estavam na cadeia municipal. E a prefeita, vendo aquela organização, comunicou ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela que, imediatamente, mandou um helicóptero com mais policiais para Urbano Santos. Logo em seguida, eles conseguiram levar os presos para o município de Chapadinha”, afirmou Paulo Neto.

Ainda segundo Paulo Neto, a população enfurecida – porque não conseguiu linchar os presos – destruiu o Fórum de Justiça; o centro administrativo da prefeitura, que tinha acabado de ser construído, bem como a cadeia municipal.No final de seu pronunciamento, Paulo Neto Finalizou dizendo. “O Abnadab é bem protegido do diabo” Disse.

FONTE: Blog do Kiel Martins 

1 comentário:

  1. Figura do mal também, portanto, criminoso. Incitar a violência não é lutar por justiça.
    Sujeito cassado pelo TSE, está explicado.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA
Participação da Cantora SARAH FARIAS: Org: Batista Shalom