ALEMA

sábado, 7 de novembro de 2015

IGREJA BATISTA SHALOM DE URBANO SANTOS COMEMORA O 6º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO



Em Urbano Santos a Igreja Evangélica Batista Shalom iniciou ontem (6), o 6º aniversário do Círculo de Oração e seguirá até domingo(8). Se o objetivo era ser renovado, e sentir a presença de Deus, isso não faltou, quem foi a igreja com o verdadeiro sentido de adorar a Deus, deixou o templo reavivado e fortalecido sua fé.

PASTOR GERSON
O pregador da noite foi o pastor Gerson que pela segunda vez, a convite do Bispo Nonato, ministrou a palavra de Deus de uma forma esplêndida, onde centenas de crentes foram sacudidos pelo mover do Espírito Santo.

Em uma de suas mensagens, localizada em Romanos 12; 12 "alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração", Pastor Gerson destacou como subtema da festa do Círculo de Oração da Igreja Batista Shalom.

Além do pregador oficial, a Igreja Batista Shalom contou com o Círculo de Oração,'Jardim de Deus' da Assembléia de Deus de Urbano Santos. 

CÍRCULO DE ORAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

CÍRCULO DE ORAÇÃO DA IGREJA BATISTA SHALOM DE URBANO SANTOS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.