ALEMA

sábado, 7 de novembro de 2015

BELÁGUA RECEBE A 1ª MOBILIZAÇÃO SOCIAL


Dado ponta pé inicial ao grande evento Belágua para Cristo com um grande mutirão de cidadania e ação social, com a realização de consultas médicas, distribuição de medicamentos gratuitos, dia de Beleza para a mulher, lazer para criançada, com a disponibilização de um Park infantil, distribuição de escovas dentais, brincadeiras e distribuição de brinquedos.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus da cidade Belágua em parceria com o projeto Chapadinha para Cristo realiza a primeira mobilização social na cidade, onde pretende até o final do dia atender cerca de 1.000 mil pessoas entre crianças, jovens e adultos com várias ações disponibilizados pelo Centro de Especialidades Médicas (CEMED) de Chapadinha.

A ação social conta com uma equipe composta por médico, enfermeiro, técnicos em enfermagem e demais profissionais da saúde.

Um dos momentos mais esperado chegou, hoje (7), a Assembléia de Deus da cidade de Belágua sediará o primeiro projeto Belágua Para Cristo e contará com pregadores renomados como Pastor Aderaldo Furquim (PR), do Pastor Lucas Limas(SP) e de vários cantores gospel, o evento seguirá até o dia 09. A abertura iniciará às 19 horas, na avenida principal.

Venha você e sua família participar desse grandioso evento, que promete mudar a história de Belágua.
DR. CARLOS ALBERTO - DIRETOR DA CLÍNICA CEMED - CHAPADINHA





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.