ALEMA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BELÁGUA PARA CRISTO ATRAI UMA MULTIDÃO




Poder, curas divinas, restauração, milagres, libertação e salvação de vidas têm marcado este final de semana na cidade de Belágua.

A igreja evangélica Assembléia de Deus em Belágua, liderada pelo pastor Manoel Rabêllo, está promovendo pela primeira vez  mega cruzada evangelística, o “Belágua Para Cristo – Para Mudar Uma História”, evento este que vem impactando centenas de pessoas. 

PASTOR DERALDO FURQUIM - SÃO PAULO

As noites de sábado e domingo, a pregação da palavra de Deus ficou por conta do Pastor Pastor Deraldo Furquim que, de uma forma extraordinária, o pregador sendo usado por Deus onde ele revela o nome do visitante e profetiza bênçãos e libertação pelo nome de Jesus para as pessoas presentes tem sido notório a presença de Deus.

CANTORA STEFANY ABSOLUTA - PIAUÍ
Além do pregador, o Belágua Para Cristo contou com a ex-cantora de forró Stefhany Absoluta do Piauí que diante de uma grande multidão com sua belíssima voz impactou centenas de pessoas com suas músicas e destacou um pouco acidente de carro que sofreu em que capotou quatro vezes. “Foi perda total, mas nós saímos sem um arranhão”, relata ela, em um testemunho de fé.

Neste domingo, o vento Belágua Para Cristo contou com caravanas das Assembléias de Deus de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto, do Pastor Vilmar Martins, e das autoridades, entre eles, dos advogados Hérlon Costa, Dr. Norton, e da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, e dos vereadores locais e cidades vizinhas. 

Vale destacar que o projeto Belágua Para Cristo, conta com apoio da Assembléia de Deus de chapadinha e do 3º Vice-presidente da CEADEMA.










          BELÁGUA PARA CRISTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.