ALEMA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CASO DE MAÍSA: ESTUPRADOR JÁ ESTÁ PRESO E ISOLADO NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PEDRINHAS; ELE SERÁ APRESENTADO A IMPRENSA ÀS 17:00H

Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública
O estuprador da pequena Maísa Morena, 6 anos, encontrada agonizando e em estado de choque, com sinas de violência sexual na manhã do último domingo, 22, num matagal no município de Urbano Santos/MA, já está preso.

O monstro identificado até o momento apenas pelo apelido"Diguinê"está detido numa sela isolada do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas e foi transferido ontem durante ação de resgate do GTA, quando populares tentavam invadir a delegacia do município.

A confirmação da prisão do criminoso mais odiado do Maranhão, foi feita pelo próprio secretário de segurança pública do estado, Jefferson Portela, que está em Urbano Santos e concedeu entrevista agora a pouco a uma emissora de rádio FM.

Jefferson anunciou que ás 17:00h o criminoso será apresentado a imprensa estadual, dando uma resposta à sociedade maranhense e em especial urbanossantese, que nos últimos dias clamava pela prisão dessa mente perversa.

Aguarde mais informações... 

2 comentários:

  1. Como a menina está? ela merece atenção de nós.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COVARDIA BRUTAL: GAROTA DE 6 ANOS MORRE APÓS SER ESTUPRADA, EM URBANO SANTOS
      http://noticiasubs.blogspot.com.br/2015/11/covardia-brutal-garota-de-6-anos-morre.htmlhttp://noticiasubs.blogspot.com.br/2015/11/covardia-brutal-garota-de-6-anos-morre.html

      Eliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.