ALEMA

terça-feira, 10 de maio de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS REMOVE PASTOR/EVANGELISTA JOSIEL MESQUITA DO POVOADO GUARIBAS E EMPOSSA NA CONGREGAÇÃO MONTE HÉRMON, EM URBANO SANTOS



Devido a transferência do Dirigente Dinilson para a Congregação Nova Canaã, pastor presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, Vilmar Martins, empossou o pastor evangelista Josiel Mesquita na Congregação Monte Hérmom, setor 07. 

A solenidade de posse aconteceu na última quinta feira, dia 05 e contou com vários dirigentes das Congregações da sede, além do pastor Paulo da Congregação Betel e demais membros e auxiliares.



Atualmente, o Josiel Mesquita propagava o evangelho no Povoado Guaribas e aproximadamente 02 anos grandes obras evangelísticas foram realizadas, tendo como destaque a construção de uma nova congregação no setor do irmão Diassis, em fase de acabamento, a construção do telhado da congregação Peniel nas Guaribas II, localizada próximo a irmã Jossé, além de várias outras atividades que impactaram a região e do Cerimonial de Casamento e Batismo nas Águas que ficou marcada na história do povoado - Reveja aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.