K - Farma, a Marca da Saúde.

domingo, 15 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL ESTOURA ROÇAS DE MACONHA COM 15 MIL PÉS EM URBANO SANTOS, TUTÓIA E BARREIRINHAS

Pelo menos 15 mil pés de maconha foram arrancados em lavoura. As investigações continuam em busca dos criminosos.


O Delegado Regional de Chapadinha JACQUESON FERREIRA, juntamente com os Delegados Márcio Almeida de Urbano Santos e Daniel Igor de Coroatá, com apoio de investigadores da 3a Regional e das cidades de Coroatá e São Mateus, cumprindo missão anteriormente planejada entre esta 3a DRPC e essa nobre SPCI, desencadearam operação na região dos limites das cidades de Tutóia, Barreirinhas e Urbano Santos com vistas a estourar plantações de entorpecente tipo MACONHA.


Após meses de investigações, a polícia civil do Maranhão descobriu um bando de criminosos que cultivavam tranquilamente roças de maconha nos limites entre Urbano Santos, Barreirinhas e Tutóia, todas bem estruturadas de todos os tamanhos. As roças ficavam próximas umas das outras e havia cerca de 15 mil pés de maconha.


O local de difícil acesso, os delegados caminharam cerca de 1 hora e 10 minutos em mata fechada, e ao chegar ao local os policiais destruíram sistemas avançados de irrigação, bombas d'água, motores geradores, veículos (motocicletas deixadas para trás pelos bandidos) e abrigos (casas) com tudo que havia no seu interior.


Os criminosos evadiram do local após perceberem a presença dos policiais. A operação aconteceu na manhã de sexta feira, dia 13/05/2016.
-

FONTE: ELIVALDO RAMOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"