ALEMA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO ARMAS, DROGA E PRENDE POLICIAL MILITAR E MAIS 5 PESSOAS EM SÃO BERNARDO - MA



A operação foi comandada pelo Delegado Alex Rego Titular de São Bernardo, com ajuda das equipes de policiais civis das regionais de Chapadinha, Itapecuru  Mirim e Codó.

Na última sexta feira, 13 de maio de 2016, a polícia civil de São Bernardo deu cumprimento a vários mandados de busca e apreensão domiciliar voltados para o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes e para o combate à posse/porte ilegal de arma de fogo. 

A operação que recebeu o nome de apocalipse e contou com o apoio de aproximadamente 40 (quarenta) policiais civis do interior do estado do Maranhão.


Durante a operação foram presas 06 (seis) pessoas em flagrante, incluindo um Policial Militar aposentado/afastado. Nome dos presos na operação: João Batista Moreno da Paz, vulgo "tita", preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.  José Raimundo de Jesus Cardoso Pinheiro (PM aposentado/afastado), preso suspeito de tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Francisquinha das Chagas de Carvalho, vulgo "Francisquinha", presa por tráfico.  Antônio Maria silva, vulgo “Maria”, preso por posse ilegal de arma de fogo. Alberto Luís Carvalho, vulgo "Beto", preso por tráfico.  Fábio Lima Freitas, preso por tráfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.