ALEMA

domingo, 29 de maio de 2016

XVI JEUS: ESTER FLORA DE ARAÚJO É TETRA-CAMPEÃ, EM URBANO SANTOS - MA





A escola Estadual Ester Flora de Araújo é a campeã geral dos Jogos Estudantis 2016. 

Chega ao fim mais uma edição dos Jogos Estudantis de Urbano Santos. Após 08 dias de competições, no Ginásio Poliesportivo, veio o anuncio da escola campeã do XVI - JEUS.

 
A escola estadual Ester Flora de Araújo foi à vencedora da décima sexta edição dos Jogos Estudantis, conquistando 10 medalhas de ouro e 02 de prata, totalizando 12 medalhas, levando o troféu de campeão. A escola venceu pela quarta vez a competição do Jeus.

 
A vice-campeã no geral foi à escola particular “O Pequeno Príncipe” conquistando 06 medalhas de ouro, 05 de prata e 01 de prata.


Na cerimônia de encerramento do XVI - JEUS , o Secretário de Esporte e Lazer – Adilson Gomes –  parabenizou a prefeita Iracema Vale pelo trabalho de incentivo ao esporte dado aos alunos do município e as Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Cultura e Secom pelo total apoio dado durante estes 08 dias de competições.

 
Após os discursos, a prefeita Iracema Vale, vereadores, secretários e demais diretores e professores entregaram os troféus e medalhas aos campeões. 

 
O JEUS 2016 bateu os índices de 2015, saltou de 1066 atletas inscritos para 1233 e de 22 escolas para 25 distribuídos em das redes pública municipal, estadual, comunitária e particular.

Confira os resultados geral dos Jogos Estudantis em Urbano Santos -Ma.


CONFIRA AS FOTOS DO JEUS 2016

 ########################################################################################

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.